quinta-feira, 30 de abril de 2009

Constipação!

Garganta inflamada, voz rouca, expectoração, obstrução nasal, arrepios…pois estou a ficar engripado (espero que não seja com a gripe Suína!), basta mudar o tempo e é isto! Só espero que chazinho de limão mais o Ben-u-ron dêem cabo dela antes de começar (pelo menos costuma resultar!).
Tenho pena de não ter nenhum encontro hoje, é que a minha voz parece a do Barry White de tão rouca que está! Consigo dizer um “olá miúda” radiofonicamente à Nuno Markl e não tenho ninguém para ouvir...a vida é injusta!

3 comentários:

Balada da minha Alma disse...

Enfant,

parei pelo mês de Abril, continuarei pelos restantes quando regressar, mas tenho uma questão:

- estes teus posts parecem-me tão mais pessoais que os que escreves agora. O que mudou?

Bom Domingo.

L'Enfant Terrible disse...

Existem momentos em que temos mais coisas para expressar do que os outros. Acho que deve ser por isso, conjugado com tantas outras coisas, como a inspiração. Contudo creio para mim que nada mudou, tudo é a penas uma continuação em constante mudança que pode ser subtil.

Balada da minha Alma disse...

Gosto de mudanças, principalmente das subtis. É um sinal de crescimento e maturidade interior.