terça-feira, 28 de abril de 2009

Notícias tranquilizantes

"Mais de 200 portugueses chegaram hoje a Lisboa provenientes do México sem sintomas da gripe suína, segundo vários dos passageiros."
Ora aqui está uma notícia que me tranquiliza! Então quer dizer que a malta vem lá do México, onde já morreram não sei quantos com uma possível pandemia e eis que chegam sem sintomas. Até aqui tudo bem mas…”segundo vários dos passageiros”'?! Então os vários passageiros eram médicos? Porque se não forem como é que eles sabem se alguém tem sintomas ou não? E é aos passageiros que se pergunta isso, não deveria ser às autoridades de saúde? Se bem conheço o nosso país, estou mesmo a ver que aqueles tipos da inspecção de saúde estavam mesmo à porta do avião vestidos como aliens a controlar as pessoas! É que acredito mesmo! Mas há mais:
"A delegada de saúde do Aeroporto da Portela foi ao interior do avião falar com os 228 passageiros que chegaram às 09:17, de Cancún, informando-os sobre a doença e respectivos sintomas."
Então e um exame não? Espero que a informação dada pela srª delegada de saúde tenha algum efeito terapêutico sobre a doença senão…

Sem comentários: