quinta-feira, 7 de maio de 2009

A dar em maluquinho?

Começo a considerar que a minha vidinha “turbulenta” anda-me a deixar extremamente despistado senão veja-se:
- Acordei hoje muito cedinho e fui trabalhar, mas quando dei por mim estava a ir para faculdade, volta atrás;
- Na faculdade dei por mim numa aula sem ninguém conhecido…pois enganei-me na sala;
- Fui almoçar e ainda não consigo lembrar o que comi;
- Enviei o mesmo sms duas vezes, parcialmente igual, à mesma pessoa, porque pensei que ainda não o tinha enviado;
- Ao final da tarde na biblioteca ao ir buscar um livro “vi” a capa de um livro do Tintin na contra-capa de um enciclopédia…vi mesmo e fui confirmar umas três vezes, mas não estava lá nada disso, mas ainda fiquei a duvidar;
- Agora estou agarrado ao computador, devia estar a dormir, algo me disse que eram 9 da noite, mas não já são 11, acho que já nem sei ver os ponteiros dos relógios;

Ok, fico por aqui, preciso mesmo de descansar. Acho que o tico morreu e o teco fez as malas e foi de viagem!

1 comentário:

Heidi disse...

Isso de ticos que morrem e de tecos que se põem a andar é um problema mto sério eheheh