terça-feira, 12 de maio de 2009

Políticos!

O que eu me farto de rir com a política, ou melhor, com os políticos! É vê-los ali todos compostos, firmes nas supostas convicções, a tentarem dar uma de pessoas sérias, muito altruístas, que se esforçam na sua argumentação para nos tentar convencer de alguma coisa! Vamos lá meus amigos, todos nós sabemos o que vocês querem, um emprego, por isso deixem-se de cantigas, há aí uma crise, por isso é natural algumas pessoas façam até o pino para conseguirem um ordenado ao fim do mês!
Outros de vós acredito que apenas querem estatuto, ah e tal que sou deputado!, ou ministro, ou outra coisa qualquer, mas para quê? Sejam o que forem, façam o que fizerem, serão sempre odiados e amados somente por meia dúzia de interesseiros! E isso do estatuto só funciona (se é que funciona) cá dentro, no nosso belo país à beira mar plantado! É que lá fora vós sereis apenas mais uns, que têm de esperar nas filas ou nos restaurantes para serem atendidos, que têm de parar por ordem da polícia, ou até de pagar mesmo as compras, porque fiado só cá!
Pois meus hilariantes amigos, ganhem juízo, tornem-se pessoas normais, sem capas ou máscaras, porque políticos e com estatuto só aqui mesmo, mas por outro lado continuem com as vossas piadas, porque são de rir e chorar por mais!

1 comentário: