segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sunset

Sair da faculdade e ir apanhar o bus na estação mais longínqua apenas para caminhar um pouco, é daqueles pequenos prazeres a que me dou de vez em quando. Um final de tarde esplêndido, quente a saber a Verão, é razão para isso. Música nos ouvidos, olhar nos dourados produzidos pelo Sol nas árvores, nas ruas, nas pessoas, dá-me vontade de andar para sempre, continuamente, sem destino aparente. Esqueço os estudos, esqueço o trabalho, esqueço tudo. Nestes momentos os meus pensamentos e em particular os meus sonhos são renovados, sinto esperança, sinto-me feliz porque tudo parece poder vir a acontecer.

2 comentários:

Rapunzel disse...

Same here... qdo ando de phones pela rua, com um dia lindo, e com "aquela" musica que parece que adivinha e toca no momento certo, parece que nos renova a alma...

Balada da minha Alma disse...

Afinal também sabes sentir o lado simples e mágico da vida :)