quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aventuras no Bus #2


E o que os autocarros da carris têm de bom agora? Dou uma pista:
-Não é o ar condicionado!
-Não é pontualidade!
-Não é condução suave!
-Não é conforto!
Então o que é?
Agora têm umas motoristas muito SIMPÁTICAS E GIRAS! É verdade! Eu quase não podia acreditar! Até me sentei logo na frente! Quase me atrevo a dizer que uma mulher simpática e gira, a conduzir um autocarro tem um certo “je ne ce quoi”! Ah sim e foi uma condução perfeita e suave, tanto que me ia esquecendo de sair onde devia!

[Pronto foi o momento lúdico (vulgo tarado) da semana. Agora vou ali para o meu canto de castigo!]

8 comentários:

*B* disse...

Malandreco!!!


;)

Le Enfant Terrible disse...

*B*
Tenho dias, tenho dias! ;)

Marta disse...

Será que foi a condução que foi suave, ou tu que estavas nas nuvens?! ;) ai ai ai Behave!

Le Enfant Terrible disse...

Marta

Pois não sei! Acho que sou suspeito para fazer esse tipo de avaliação!

Daisy Maria disse...

castigo, castigo, castigo! tu mereces, ai ai. mas olha, o que é bom é para se ver, fizeste bem em levar o caminho embasbacado :p ahahahahah

Le Enfant Terrible disse...

Mas eu não vi nada! Somente fiquei maravilhado!LOL

Rapunzel disse...

E uma delas é uma Amiga minha!

Pliiiim* disse...

A minha prima é condutora de um deles.. :)