segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dias de sorte 2


Hoje, ao contrário da maioria das vezes, acordei bem disposto. Despertei antes do despertador tocar, andei calmamente a fazer o tinha a fazer, ia ter um teste e sabia as coisas na ponta da língua, passei a ferro e o objecto funcionou a preceito e dei por mim pensar ou estou doente ou o dia vai-me correr bem!
NUNCA, mas NUNCA se deve dizer que se está bem disposto, nem sequer aos nossos próprios botões, pelo menos comigo.
Saí de casa e começou o azar. Perdi um autocarro (logo o que tinha ar condicionado). Apanhei outro e fui a suar o caminho todo, eu e mais não sei quantos milhares que iam lá tipo sardinha (sabe tão bem) Ia sendo atropelado porque há quem não saiba o que são passadeiras (ou então não as quer ver). Fiz o teste e correu mal. Apanhei uma molha e fiquei que nem um pinto. Tropecei numas escadas a caminho e agora tenho um lenho no joelho.
E eis que quando estou mesmo a chegar a casa, completamente mal disposto, a largar fumo pelas orelhas e a flamejar dos olhos o que encontro no chão? Uma moedita de dois cêntimos! Dois cêntimos, que miséria. Deixei-a no mesmo sítio. Isso foi o cúmulo. Se pensam que “achar” dois cêntimos devolve-me o bom humor depois de um dia assim estão muito enganados, sou muito mais caro que isso.
Se amanhã me lembrar de acordar bem disposto, acho que vou ligar TV e ver o programa do Goucha, só para ficar mal disposto!


Pronto tenho dias assim, cheios de azar de circunstância, mas pronto haja saúde!



[ah sim e gajas, como é claro, nada!]

5 comentários:

Teresa Queiroz disse...

coo dizia o otro ... um centimo é um centimo ...hehhehe e a ti calhou-te lgo dois!!!! xiiiii

mudasti disse...

2 cêntimos já é bom. Se encontrares 2 cêntimos todos os dias no chão, chegas ao fim do ano com alguns euros. xD

Le Enfant Terrible disse...

Bem vinda mudasti!
Um pensando bem se calhar tens razão, vou ali à rua ver se ainda lá estão os 2 cêntimos!:)

Sofia disse...

Passavas a ser o Carochinho. ;)

Rapunzel disse...

tens mais sorte que eu...geralmente são de 1 centimo