quarta-feira, 3 de junho de 2009

Filmes


Cada vez mais considero que somente nos filmes há finais felizes. O amor acontece quando menos se espera, mas acontece. Há mulheres bonitas, inteligentes, simpáticas e disponíveis que gostam de homens feios, semi-bonitos ou pura e simplesmente tímidos e normais.
Pois só mesmo nos filmes, porque na vida real isso não acontece, de todo…e o final feliz acaba por ser o final resignado.

5 comentários:

M disse...

As mulheres dos filmes têm que ser assim porque só as vês durante hora e meia... são personagens e como tal têm que ser atraentes por fora, não tens tempo de as conhecer por dentro. As mulheres da vida real são muito mais "bonitas", há que perceber é a fonte interior da sua beleza.

Quanto aos homens, não concordo que nos filmes sejam como dizes! são quase sempre estampas que atraem durante essa hora e meia... depois vemos que na realidade são batatas podres, ocas por dentro :)

Paciência meu amigo! Toda a panela tem o seu testo, ainda que por vezes ande perdido na grande cozinha da vida! :)

Le Enfant Terrible disse...

As voltas que tive de dar para saber o que é um "testo"!

M disse...

Hehe... Esqueci-me que és sulista :)

diana disse...

Sim, é verdade. O amor com final feliz existe apenas em filmes e romances com final previsto. A realidade é diferente, por isso temos os filmes e romances.

Le Enfant Terrible disse...

Diana sê bem vinda a este "filme"!