quarta-feira, 10 de junho de 2009

Umbigos!


Porque será que senhoras na casa das cinquenta primaveras, ou mesmo quarenta, têm agora a “mania” de mostrar os seus umbigos por meio do uso de camisas desabotoadas da cintura para cima? É que não tenho nada contra umbigos, pelo contrário, mas quando os mesmos estão rodeados de massa adiposa, estrias e outras “lombas” tenho pena deles, coitadinhos, deviam ficar resguardados, é que assim assustam os enfants como eu e outros [e outras!].
[A imagem de cima é para dar o exemplo do que se deve mostrar e se quer ver!]

6 comentários:

Bafejada pelas Musas disse...

ll pior que isso só a senhoras(de todas a idades, entenda-se, mas não todas, graças às deusas) que são cheiinhas e usam o cinto das calças tão apertado mas tão apertado que ficam com uma espécie de boias na cintura. Cada um veste cmo quer mas isso fica mal:S Será que não lhes prende a circulação? Dclp a invasão:)

***

Le Enfant Terrible disse...

Bafejada pelas Musas
Invade à vontade e sê bem vinda!

Teresa Queiroz disse...

de facto é rrível ver :)

já ninguem liga ... a estética no seu sentido mais puro já era :)

Le Enfant Terrible disse...

Teresa Queiroz
A estética é, em definitivo, uma criatura em extinção!
Sê bem vinda!

C. disse...

Pois a mim, faz-me imensa confusão! Há um tempo para tudo e o corpo muitas vezes dita esse tempo. Não acho que senhoras de 40, 50 anos (whatever) sejam proibidas de vestirem o que quer que seja desde que o corpo lhes permita isso. O mesmo para as meninas de vinte e trinta; se algumas se vissem bem ao espelho não usariam metade do que vestem...

beijinho* Gostei do blogue!!!

Le Enfant Terrible disse...

C.
Obrigado pelo elogio e se bem vinda!