quinta-feira, 25 de junho de 2009

Yoga


Aqui há uns tempos descobri que tenho uma academia de Yoga no rés-do-chão do prédio onde se situam os meus humildes aposentos. Comentei esse facto a uma amiga e ela olha para mim com um brilho nos olhos e diz-me que sorte, porque não aproveitas, yoga é giro, para não falar que te fazia muito bem! Pronto, está bem, que eu preciso de exercício já sei, não que esteja com excesso de peso, antes pelo contrário, mais por uma questão de tornar a minha vida saudável e retirar o stress de cima do corpo, contudo o yoga não sei porquê nunca me seduziu, acho aquilo muito exótico, não que isso seja um defeito, antes pelo contrário, simplesmente tenho outras prioridades a nível de exercício físico, tais como correr e nadar, que é o que mais gosto. Por outro lado não sei se me consigo adaptar, acho que tenho pouca elegância para aquilo.
Este Domingo vi nas notícias que tinha sido o dia mundial do yoga e lá fiquei outra vez a pensar na dita actividade. Ontem, quando regressava a casa, passei na porta da academia e cruzei-me com uma miúda linda de morrer que saia de lá com um sorriso enorme nos lábios. Nesse momento senti-me compelido a ir experimentar o yoga, não pela miúda (claro que não!), mas sim pelo sorriso que trazia. Não sei o que fazem lá, mas também quero um sorriso daqueles!


[Parece que tudo se conjuga para isso não? Provavelmente ainda não vai ser nos próximos tempos, mas que estou tentado estou, a ver vamos.]

7 comentários:

S* disse...

Actividades que pressupõe estar quieta muito tempo fazem-me espécie. :P

Le Enfant Terrible disse...

Daí a razão da minha indecisão!

Bafejada pelas Musas disse...

Claaaro que não é pela miúda.. Nem mesmo um pouquinho:P

Eu também ando tentada a experimentar. Apoio-te, toda a gente diz maravilhas. É paradinho mas as posiçoes são complicadas e ajudam a relaxar muito:)****

Daisy Maria disse...

nunca pratiquei mas aconselho vivamente a natação, ainda para mais se gostas! em relação ao yoga, não custa nada tentar.. até podes vir a conhecer bastantes sorrisos desses xD ^^

Le Enfant Terrible disse...

Daisy
Ainda dou é um jeito nas costas! Quanto aos sorrisos, humm não sei, com a sorte que tenho!

M disse...

Vai! Pela miúda, pelos sorrisos, e pelo yoga também! :) Mesmo que chegues à conclusão que não gostas mesmo nada, sempre foi mais uma experiência... perder, não perdes! :D

Le Enfant Terrible disse...

M
Tu és muito suspeita menina!