sexta-feira, 31 de julho de 2009

Coisas do destino


Tenho uma amiga de longa data que podia ter sido e não foi, por mim, por ela, pelo momento, pela conjugação das estrelas, pelo destino, enfim, por alguma razão que nos é desconhecida, mas a verdade é que ficámos sempre bons amigos. No entanto só falamos praticamente uma vez por ano, pelo aniversário dela. Sim, porque a data do meu ela não sabe. Ligo-lhe religiosamente todos os anos, dou-lhe os parabéns, pomos a conversa em dia e por fim acabamos sempre por mandar uns piropos um ao outro, num ah e tal um dia ainda me caso contigo! Mas isso não pode ser. Aliás ela já é casada e tem um filho. Mas é bom saber que apesar disso há por aí alguém que gosta de nós e nem tudo precisa de ser consumado para ter graça, para criar ligações, para manter vínculos. Para o ano voltarei a falar com ela, a ouvi-la dizer de mim coisas que não considero que seja, mas que sabem sempre bem escutar. Eu desejei-lhe os parabéns, ela desejou-me boa sorte na minha demanda e ambos desejamos um ao outro que talvez noutra vida as coisas entre nós sejam diferentes.

11 comentários:

a estagiária disse...

Hum.. também tenho um amigo assim... Será que toda a gente tem uma pessoa assim que pelo acaso do destino não pertenceu mais e de forma diferente à nossa vida?

PEDRO PINA disse...

e pk numa outra vida?...esta ainda nao acabou! tudo pode acontecer!

Gingerbread Girl disse...

Ui...
Sei o que isso é.
As nossas vidas deparam-se com encruzilhadas que nos afastam uns dos outros... mas há pessoas que ficam para sempre especiais, não importa quanto tempo passe, estado civil (lol)...

Como disse o Pedro, a vida dá muita volta... mas o melhor é não contar com isso e aproveitar o que de especial essas pessoas nos dão.

kiss*

*_Clave de Sol_* disse...

É bom ter pessoas assim na nossa vida! que apesar do tempo passar, e por vezes mt tempo em que n as vemos, nunca se esquecem de nos! E que apesar de lhes falarmos tao poucas vezes, sempre que as reencontramos somos capazes de continuar a conversa do há um ano atrás como se tivesse sido ontem.

São momentos breves, mas especiais! Pessoas especiais que nos fazem sentir especiais!

No post anterior disseste: "o que é bom acaba depressa." Com amizades assim na nossa vida podemos certamente ver que o que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível!*

Santos, Tiago disse...

Muito honestamente, esse post podia ter sido escrito por mim. Se bem que eu mantenho o contacto permanente, mas apenas a vejo esporadicamente.

Não creio em reviravoltas, durante muitos anos acreditei e só piorava a situação.

Obrigado pelo post... pensei que era o unico.

Bernardo disse...

Por acaso também tenho uma amiga assim

ClaudiaMar disse...

L' enfant T:
Deixa-me dizer-te que conheço a sensação (experiência própria!)
Kiss

Silvy disse...

Sonhar é sempre possivel...mas nem todos os sonhos são possiveis concretizar...
bj

Le Enfant Terrible disse...

Silvy
Sê bem vinda!

Silvy disse...

Obrigada :)

Miss Yellow disse...

Eu sou daquelas que acredito fortemente na célebre frase "o que tiver de acontecer.." , e , concordo como anteriormente foi dito por alguém.. está vida ainda não acabou..nunca sabemos o que pode acontecer amanhã ;D