domingo, 19 de julho de 2009

Contactos telefónicos


Tenho uma colega da faculdade que é espanhola (na verdade é mais do que portuguesa, manias), com idade para ser minha mãe mas tem um excelente sentido de humor, pelo que não perco oportunidade de me meter com ela. Ao tempo que tenho o contacto telefónico dela, contudo ela não tinha o meu. Um destes dias ao saber o resultado de uma nota que sabia que ela esperava ansiosamente resolvi ligar-lhe.


Ela atende e diz:
- Sim?
E eu respondo:
- Oh si carino, que me guuusta!!!

É claro que me desmanchei de imediato a rir, depois de sentir do outro lado um misto entre surpresa, estupefacção e desorientação, envoltos num “Desculpe? Quem fala?”. Quando me identifiquei já com uma lágrima no olho deu-se a gargalhada do outro lado.

Quem manda não saber a quem dá o número de telemóvel, hummm!

5 comentários:

PEDRO PINA disse...

ups! eu tb sou dakeles k nao regista os numeros! lol

Hermione disse...

essas tb sao as unicas palavras q sei dizer em espanhol lool

Kikas disse...

ahah! espero que, como a hermione, não sejam as únicas palavras que sabes em espanhol.. OH SÍ CARIÑO :D dámelo xD
brincadeira o quê? confessa, estavas a imitá-la nessas vossas, hmmm, noites escaldantes. certo? é que a mim não me enganas tu, que ela já me contou.

Le Enfant Terrible disse...

Kikas
Tens muita imaginação miúda! E sim sei mais umas palavras em espanhol em particular em "portinhol".

S* disse...

Coitada da senhora... o respeitinho é bonito.

LOL