sexta-feira, 31 de julho de 2009

De volta...


Diz-se que o que é bom acaba depressa. É verdade, mas se assim não fosse não havia um gostinho a nostalgia que nos faz sentir que aproveitamos bem o tempo, algo que nos faz querer mais e talvez seja isso nos faz suportar toda a rotina que se avizinha à nossa frente. Entre o FMM, muita praia, muito Sol, muito sono, livros lidos, filmes e séries em lista de espera finalmente apreciados, regresso a todo este frenesim da cidade, ao barulho dos carros, dos aviões, de tudo aquilo que é vida também, mas uma vida diferente. Agora encontro este mundo virtual dos blogs repletos de novidades, de novos posts. A vida continua e isso é um sinal para mim, um sinal para eu continuar.


Se aconteceu alguma coisa assim especial? Não, isso nunca acontece, aliás, não acontece em lado algum, pelo menos para mim e porquê, não sei. Pois estou de volta e como tal volto ao mesmo, sem quaisquer mudanças, isto foi apenas um pequeno interregno.

5 comentários:

Bafejada pelas Musas disse...

Ainda não calho de acontecer nada de especial:) a vida muda do nada, de um momento para o outro. O que interessa é não esperar pelas coisas:D****

Le Enfant Terrible disse...

Bafejada pelas Musas
Pois bem sei, que tudo acontece quando se menos se espera, a questão é quando parto para algo penso sempre nisso! É tenho de desligar o automático e por no manual! Um dia ainda escrevo um post sobre isso!

Bafejada pelas Musas disse...

Não podes pensar. Tens que pensar Vou deixar a vida acontecer e deixar que ela me surpreenda . Deixar que as coisas te encontrem. Escreve o que te digo, um dia vais me dar razão:) e vai ser um post enooorme:)****

Le Enfant Terrible disse...

Bafejada pelas Musas
Pois bem sei, mas é tão difícil, é quase vício, mas prometo que vou tentar! Obrigado pela força!

Patrícia disse...

Que tal de FMM? =)

Espero que te o Alentejo te tenha dado um outro ar fresco à mente!