quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pedido de Indicações


Vou na rua e pára um carro junto de mim. Lá dentro um homem dos seus sessenta anos, calvo e de bigode, pergunta-me como é que fazia para chegar a tal sítio. Este Enfant, puxa pela cabeça e tenta indicar o caminho que a seu ver era o mais rápido e directo, ao que o homem responde enervado:
- Por aí já eu tentei e ainda ando aqui às voltas, isto já ninguém sabe dar indicações!
Ora, com este Terrible diz ao homem:
- Pois tem toda a razão, estava a ver mal a coisa, olhe vá então por aqui…

E lá foi o homem todo contente à vida dele e eu com um sorriso maquiavélico no rosto!

[Desconfio que a esta hora quem queria ir da Praça de Espanha para Oriente, já deve ter dado duas voltas a Monsanto e ter ido parar a Sintra! Mas que fazer não sei dar indicações não é!!!]

7 comentários:

HannaH disse...

es terrivel!!!!!!!!!!!!!!
LOOOOOL

Patrícia disse...

errr... por menos agradáveis que as pessoas possam ser comigo não era capaz de ter a tua atitude, se bem que foi a merecida 'plo velho.

isso demonstra alguma falta de paciência (tanto tua, como a dele), uma caneta e um papel poderiam ter resolvido o assunto.
eu na situação dele também estaria irritada. não te responderia da mesma forma, mas o estado de espírito seria o mesmo.

estás a perder pontos para a garantia de um lugarzinho no céu...!

Le Enfant Terrible disse...

Patrícia
Mas eu não enganei o senhor! Simplesmente dei-lhe uma indicação por muito mais complicada e se ele não queria ir por onde era mais simples, dado a sua habilidade, por certo deve-se ter perdido, por isso descansa que o meu lugar no céu se mantém! (por muito mau que queira ser não consigo!)

V. disse...

Oh que bem feita! Pessoas mal educadas é que não, ora ora!

Patrícia disse...

oops... falha na comunicação! peço desculpa por te ter tomado por um rapaz de má ídole :P

Bafejada pelas Musas disse...

loooool mean person. mas também é bem feita, este pessoal já n agradece nada e limita se a descarregar no primeiro que aparece! Foi parar à conchinchina o homem:D*****

'C. disse...

fazes juz ao nome 'le enfant terrible' lol