sexta-feira, 17 de julho de 2009

Perigo!


Há dias em que acordo extremamente deprimido, sem nenhuma razão aparente, outros porém acordo normal e fico a pensar porque estava tão deprimido no dia anterior considerando-me mesmo estúpido por ter estado assim. Depois, quando volto a acordar deprimido pergunto-me como fui capaz de andar tão contente e alegre, cheio de força e energia, tão normal anteriormente quando todo o meu interior parece chorar por razões que não consigo descrever, apenas sentir.
Em definitivo tenho de colar um qualquer sinal em mim a dizer “Perigo! Extremamente Instável”!

11 comentários:

ClaudiaMar disse...

Muito prazer, L' enfant terrible! Já tive varicela... é mesmo fruto da gula desenfreada de porcarias.

micromacropuzzle.blogspot.com

Le Enfant Terrible disse...

Bem vinda ClaudiaMar
Pois é que sabes eu só tive varicela aos 28 anos e foi uma vergonha, para além de ninguém imaginar!

Patrícia disse...

Manter a boa disposição quando chove cá dentro é de muito bom espírito, e eu confesso-me adepta (inconsciênte) dessa forma de estar.

Porém, não há que estranhar... andas a alimentar muito mal o teu ego e o teu Karma, portanto toca a tratar disso! Porque tudo vai melhorar. O meu dedo mindinho diz-me que sim... que vamos todos respirar boa disposição brevemente!

Não precisamos de maus momentos para saber apreciar os bons, digo eu.

Só os ares do Alentejo já te vão fazer bem! Fazem sempre a toda a gente! Diverte-te 'pla minha terra, que eu farei o mesmo! Se me veres diz-me Olá, e ganhas um sorriso! Eu começo a festa já hoje! Depois conto-te como está!

Bom fim de semana!

Buttafly disse...

Eu também tenho dias de bipolaridade assim... Let it flow, são coisas da vida.

;)

S* disse...

Instabilidade é coisa de gaja. :P

Isso passa. É fim de semana.... uhhuuhhuuh

PEDRO PINA disse...

temos é de colar no espelho kdo estamos bem as razoes, para no dia seguinte as respirarmos e alterarmos o nossos estado de espirito!

Kikas disse...

bem-vindo ao mundo dos isótopos instáveis ;) reages facilmente. catalisador também?

marta disse...

Nem mais... Raios partam!

Le Enfant Terrible disse...

Marta
Sê bem vinda!

marta disse...

Perfeitamente instável! Obrigada pelas boas vindas!

Ágape disse...

Inconstantices!!! :)