quarta-feira, 22 de julho de 2009


Quando me decido a fazer alguma coisa no dia seguinte, normalmente no dia propriamente dito nunca tenho vontade de o fazer. Por isso planear qualquer coisa não é para mim. Prefiro fazer as coisas quando tenho vontade de as fazer, pelo menos sempre que posso. Acordar é por isso para mim sempre algo de novo, nunca sei como vou estar, como me vou sentir, em que estarei a pensar e se a juntar a isso tiver todo o largo espectro do que posso vir a fazer, sem estar preso por nada pendente, tanto melhor, é ouro sobre azul, porque assim tenho a liberdade de escolher de acordo com o momento e somente assim algumas coisas me saem bem. Somente assim consigo alguma liberdade e esperança.

1 comentário:

HannaH disse...

tb nao sou de planos! consoante acordar, vou vivendo o dia:)