segunda-feira, 6 de julho de 2009

Regresso...

... das minhas mini-férias! Pois é, souberam como de costume a pouco e acabaram logo agora que me estava a habituar à rotina da boa vida, mas há mais no final do mês e em alguns dias salteados pelo mês de Agosto. Quatro dias de praia, saídas à noite, dormir até ao meio-dia e agora um cansaço bom de Verão, sentir o corpo quente do Sol, a garganta um pouco inflamada de bebidas frescas tomadas no fresquinho da madrugada e um constante gosto a sal na minhas vias respiratórias, fruto de inúmeros mergulhos e muita natação.

Ainda hoje regressei mas já estou com saudades destes dias formidáveis...

7 comentários:

HannaH disse...

ai boa vida, boa vida...passa sempre tao depressa!!!

Le Enfant Terrible disse...

Hannah
A quem o dizes, a quem o dizes!

Daisy Maria disse...

oh, a chamada boa vida :p (vou-te bater!)

Le Enfant Terrible disse...

Daisy
Nem precisas, amanhã vou trabalhar, por isso vou levar tantas! De qualquer forma obrigado pelo apoio moral!;)

S* disse...

"Hoje soube-me a pouco, hojy soube-me a pouco... no entanto... hoje soube-me a tanto!"

Gostou das férias?

Le Enfant Terrible disse...

S*
Então não! Venham mais!

Daisy Maria disse...

não tens que agradecer. e olha, não é incómodo nenhum bater-te, por isso estou à vontade para te dar :D