sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Em alegre conversa com uma amiga ela diz-me:


- Ora, vocês homens só querem realmente uma coisa das mulheres!

Só uma? Se assim fosse estava eu descansado!
Não, não quero uma, duas, três, quatro ou cinco coisas. Quero mais do qualquer número pode conter, mais do que uma substância ou matéria que possa ser quantificada. Quero algo que não sei definir mas que é imenso, que não é racional mas mexe com todos os neurónios do cérebro. Aquilo que quero é por isso incomensurável, mas talvez por isso não obtenho…

[Esta era a resposta que deveria ter dado na altura, ao invés disso apenas não concordei, mas sem argumentar, porque ao momento não tinha pensado no assunto, embora a resposta estivesse cá, difusa e a latejar no meu interior...]

5 comentários:

Gingerbread Girl disse...

Disparate!
Sempre achei essa ideia geral uma estupidez!
Isso nunca me aconteceu, o que me leva à conclusão de que a maioria das mulheres, ou não sabe escolher os homens ou então que se mete mesmo a jeito.


*

S* disse...

A maioria dos homens pode ser meio sacana... mas nao, nao querem só uma coisa. Podem não estar interessados romanticamente em nós, mas não devem ser reduzidos a tão pouco.

Olhos Dourados disse...

Então e quais são essas coisas todas?

Le Enfant Terrible disse...

Olhos Dourados
Tudo o resto que não é físico!

Kikas disse...

tens toda a razão. nessa coisa que ela referiu estão incluídas um sem número de coisas e pormenores xD ahah, i'm just kidding!