terça-feira, 18 de agosto de 2009

Expressão


Nem sempre tenho algo para dizer, porque não sei como, porque não quero, porque não consigo ou por outra razão qualquer que me escapa. Por vezes falar ou escrever é isso, um silêncio de ideias ou expressões que retumbam em mim, numa turbulência interior de coisas que por dentro pululam sem nexo e como tal se anulam traduzindo-se o caos em nada, num vácuo onde alguns ecos sem importância ressoam, não por força da sua importância, mas por força da sua inércia.

Sempre me disseram que quem nada tem para dizer é melhor ficar calado…

7 comentários:

Hermione disse...

de acordo. qd forçamos alguma coisa sai sempre mal. por isso mais vale deixar andar...

Hermione disse...

de acordo. qd forçamos alguma coisa sai sempre mal. por isso mais vale deixar andar...

HannaH disse...

apesar de concordar, tb nao tenho duvidas de que se puxarmos um bocadito pela cabeça, sai alguma coisa e depois é como desenrolar um novelo...

Le Enfant Terrible disse...

HannaH
O problema é encontrar a ponta do novelo!

Maria disse...

Aposto que se fumares um charro isso passa.

Anira the Cat disse...

diz que o silencio é de ouro... mas há alturas em que é necessário manifestarmo-nos, e mostrar opinião. Haja inspiração para essas situações!

Patrícia disse...

O silêncio é um estado de paz consigo mesmo,uma forma de niilismo em relação ao mundo...é uma forma de expressão forte e impenetravel...é um tesouro precioso,que poucos sabem manter e guardar!

"You say it best...when you say nothing at all"

bem...este post exige que eu me deixe de fazer ouvir!xiuu

boa noite!