domingo, 2 de agosto de 2009

Politiquices a mais!


Muito se tem falado do suposto convite do PS à Joana Amaral Dias do BE. Confesso que não fosse a Joana Amaral Dias uma miúda bonita e atraente a coisa não me interessaria, nem a mim nem provavelmente à maioria dos homens que, como eu, não ligam à política, tal é o degredo que lá vai. Por isso vou abordar o assunto de outra perspectiva. Ora diz que alguém dentro de PS convidou uma menina gira do BE para as listas. Temos logo aí dois pontos, primeiro: menina gira, segundo: convite. Se eu fosse um politico com olhos e com vontade de convidar alguém de um partido da concorrência para sair o que fazia? Um convite para sair assim do nada? Ou um convite para o partido? Já se está a ver não é, depois a Joana entrava para o partido, ficava muito agradecida, o seu padrinho todo inchado, tinha a menina à mão de semear com uma espécie de "dívida” para pagar e pimba, engate garantido! Pois no mercado é a feijões, no deserto é a camelos, nas finanças em acções e claro está na política a coisa é feita a tacho!

O problema é que a coisa correu mal, a menina, não só recusou como foi contar e agora é o sarilho! No fundo no fundo, a meu ver, esta história foi só um engate mal sucedido, por isso não venham cá com politiquices que a eu não acredito! E já agora não se esqueçam da importância deste assunto para o progresso e desenvolvimento de Portugal!

1 comentário:

Gingerbread Girl disse...

Eu só sei que esta gaja "na me cheira"!