domingo, 30 de agosto de 2009

Prioridades


Tudo na vida é uma questão de prioridades, a questão coloca-se na ordem em que colocamos os nossos objectivos. Por vezes a forma em que essa ordem é disposta não depende de nós, mas cabe a nós gerirmos essa disposição de acordo com a a forma como tudo no é oferecido. Assim falando parece simples, a verdade é que não é! Por vezes para atingirmos alguns objectivos temos de preterir outros em favor dos primeiros e muitas vezes isso equivale a nunca recuperar esses que ficam para trás e noutros casos quando decidimos a dedicar-nos ao que foi deixado já é tarde...


Como em tudo na vida é preciso equilíbrio mas nem sempre é fácil de o atingir ou manter...

5 comentários:

captivated disse...

Boa constatação =)

*_Clave de Sol_* disse...

Revi-me neste post. Ainda hoje pensei nas coisas que deixei para trás para poder atingir alguns objectivos e queria muito arranjar maneira de as recuperar!

Miss Yellow disse...

uma coisinha para ti no meu blog ;)

GATA disse...

Ainda no FDS tive uma conversa do género... Alguém dizia que as prioridades era Deus, o esposo e os filhos (por esta ordem)... Eu ri-me e disse ironicamente: eu, eu e eu! Não tenho filhos, mas se tivesse, eles seriam a minha prioridade, até porque Deus nem sequer entrava nesta competição! :-)

Kikas disse...

eu sou balança, de signo ^^