domingo, 16 de agosto de 2009

Probabilidades


Provavelmente darei mais desilusões aos outros do que alegrias. Serei menos do que esperam e mais do que não esperam. Direi e farei aquilo que não é o mais indicado e acertado. Acabarei por me mostrar seguro naquilo em sou inseguro e inseguro naquilo que tenho certezas.

Provavelmente tentarei com todas as minhas forças ser melhor do que aquilo que penso ser, esforçar-me-ei por cativar, por ser especial, por chegar onde mais ninguém chegou, por ultrapassar tudo o que foi feito e atingido, mesmo sabendo que nunca o conseguirei ser ou fazer.

Provavelmente bastaria ser eu próprio para atingir tudo o que quero, mas isso parece-me tão pouco, tão insonso, tão normal, mas provavelmente é aí que realmente reside alguma da matéria que me torna especial, que me torna genuíno e quiçá interessante.

Provavelmente não entendo metade daquilo que sinto ou escrevo, mas por maiores que sejam as probabilidades no que quer que seja não me vou preocupar com elas, nunca…

2 comentários:

Kikas disse...

dei probabilidades em matemática, é bem fixe xD

Nuance disse...

Eu sou ao contrário...
Aparentemente, sou muito transparente para os outros e pouco para mim própria.
É comigo prória que desiludo e sou eu própria quem me supreende...
Grande Texto! Parabéns!