terça-feira, 8 de setembro de 2009

Catched!

Estão três amigos numa esplanada a conversar alegremente sobre mulheres de forma depravada como somente os homens conseguem fazer quando estão juntos. Chegam duas amigas de repente e gera-se o silêncio como se tivessem desligado o interruptor. Elas sorridentes perguntam:
-Então do que se estavam a rir tanto?
Do silêncio surge o desconforto entre os três, escondido por detrás de um sorriso que afirma um “nada de especial” pouco convincente, ao que uma responde:
- Pois pois, estavam a falar de gajas, está visto!
Claro, estávamos nós com cara de gato que comeu o canário, era fácil de adivinhar!
[e depois de alguma insistência da parte delas retomamos a conversa, mas desta vez de uma forma muito mais polida tal como a presença de duas senhoras impunha, no entanto elas a “espicaçarem-nos” para afundar-mos a conversa a níveis mais subterrâneos, divertidas que estavam, sim e depois os depravados somos nós!]

6 comentários:

Anira the Cat disse...

claro que não são mais depravados, a diferença é que nós disfarçamos melhor... ;)

a estagiária disse...

Como eu as entendo.. às vezes gostava de ser uma mosquinha para ouvir como e sobre o que os homens falam quando não há senhoras à beira...

Maria disse...

Há dias tive o despazer de partilhar um espaço público com vários gajos. Para minha surpresa nenhuma das conversas foi sobre gajas. Achei estranho pois eu ali era a unica pessoa que além deles falava portugues e eles nao sabiam dessa afinidade. Fiquei decepcionada. Carros, festas, porrada. Gajas não. Bolas!

Patrícia disse...

Hajam homens comedidos, é que as minhas amizades masculinas não poupam as duas únicas raparigas do grupo. Às vezes sinto-me como se fosse de sexo oposto, tal é a quantidade de barbaridades que oiço!

Maria disse...

LOOL.Vocês são tão fáceis de "apanhar" :P

GATA disse...

Como tenho mais amigos que amigas, estou muito habituada a essas conversas... Por vezes esquecem-se que eu estou presente e entusiasmam-se... Homens! :-)