sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Garanhões!


Existem entre homens os “garanhões”, aqueles com uma auto-confiança tal e parlapié sempre optimizado e adaptado às circunstâncias, sem receios numa abordagem às hostes femininas feita assim do nada. Tenho um amigo assim, não dá hipótese, inventa tudo e mais alguma coisa e elas ficam-se ali a rir. Mas e ele tem sorte com as mulheres? Ah pois, isso já é outra história! Por mais à vontade que tenha, por mais confiança que tenha na abordagem, há algumas mulheres que não se deixam abordar, ou melhor até o deixam chegar perto para ele dizer as suas parvoíces. Mas visto bem não é ele que está no engate, são elas que estão a fazer render o peixe. Somente ele é que não vê isso. Elas ali a mandar charme, a rirem-se, mas por outro lado a pensarem “este não tem chance!”. No fundo elas é que o estão a enganar, ou melhor a dar-lhe o troco em modo feminino, a fazerem ele pensar que está a ter sucesso. A minha questão no meio disto tudo é, mas então e ele não vê isso? Que dizer eu, que estou nos antípodas da conversa de engate e da abordagem de rompante? Não era para alguém que se gaba de ser D. Juan ter essa percepção, de perceber quando o predador passa a presa? Depois queixa-se que as mulheres são isto e aquilo! Então mas ele não vê que nem todas são para o bico dele?

7 comentários:

Gingerbread Girl disse...

Eu acho piada a homens assim! =D
Desde que se mantenham longe... claro. :p



*

Le Enfant Terrible disse...

Ginger
Por momentos assustaste-me!

Mnemósine disse...

Fomos apanhadas! :)
Está mais que comprovado que quem mais fala é quem menos sabe/acerta/factura.

S* disse...

Nem todas gostam do género "ai que eu sou tão bom". Tive um assim. Bastou-me. Ganhei-lhes aversão.

Tiago disse...

Por isso é que antes tens de saber em que liga jogas... Se é que me faço entender.
Mas é como diz um colega meu: "Levar um fora de uma gaja boa, é positivo. Se fosse não fosse é que seria desmoralizante."

Anira the Cat disse...

Está mais que provado que as mulheres só se deixam ir se quiserem... quer eles sejam bem falantes ou nos "antípodas da conversa de engate"...

lol adorei essa expressão

Rosa Negra disse...

Se fossemos bolas de sabão penso que nenhum de nós quereria rebentar...mas se tivesse de ser, se não tivesse ao nosso alcance...como pensas que rebentarias?
Bj