quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Namoros...


...curtos levam à desilusão e namoros longos levam à estagnação.

Tudo tem o seu tempo óptimo, o seu momento perfeito e cabe aos intervenientes apurar qual é o momento ideal, assim como qualquer outra coisa da natureza para que haja uma continuação longa e produtiva.


As relações são como a fruta, esta não deve ser colhida demasiado cedo nem demasiado tarde, de uma forma está verde da outra está madura demais.

10 comentários:

Kikas disse...

ora aí está :)

Chocolate disse...

Tens toda a razão!!

Há namoros curtos que dão em casamentos longos, há namoros longos que dão em casamentos curtos... tb aqui há de tudo ;) (não é kikas?)

Tem os intervenientes que saber a dose certa para cozinhar bem o AMOR.

K,

*B* disse...

Verdade, verdadinha!

Maria disse...

Caro Enfant. Eu nao moro em Lisboa mas tenho casa em Lisboa. E morei em Lisboa muitos anos. Por isso mesmo é que acho que faz falta alguém como o Pedro Santana Lopes: uma pessoa que se interessa por arte, pela beleza das coisas, com o seu quê de boémio - e mais - que já deu provas de ser um excelente presidente da Camâra. Se há coisa que não suporto é alguém a me dizer "não te deixes enganar" em questões politicas. Por essas e por outras acabei com o meu namorado. Portanto se estou enganada, deixe-me estar, tenho direito á minha opinião como você tem á sua. Se os outros falam e não dizem nada, pelo menos da boca do Pedro Santana Lopes ouvi sem hesitação as coisas que pretendia/gostava/poderia fazer de uma maneira crua e simples.

Quanto ao fazer acreditar e vender tudo o que se diz - eu sou licenciada em marketing, rp e publicidade....isso diz-te alguma coisa?

Gingerbread Girl disse...

E se for em forma de coco? Os cocos são extremamente complicados. =|

S* disse...

Eu sou a favor das relações longas, desde que tragam felicidade e que façam sentido. :P Não consigo namorar sem perspectivas de futuro.

Hermione disse...

eu acho que um namoro longo com prespectivas de futuro nao supoe estagnaçao. ha que saber manter a relaçao e renova-la todos os dias

sakura disse...

Tens tanta razão... E como saber qual é o momento certo??
Existem relacionamentos "para sempre" sem que fiquem maduros demais?
Bjinhos***

Maria disse...

Concordo com a "chocolate". O tempo ás vezes pode não querer dizer nada.
beijinho.

Le Enfant Terrible disse...

Maria
Sê bem vinda!