quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olhó Caloiro!!!

Hoje, ia eu a entrar na faculdade, quando me deparo com dois “doutores” vestidos cada um com o seu traje académico a olharem para mim de alto a baixo revelando alguma hesitação num vai-não-vai em meterem-se comigo. Parece que já não basta o facto de ser mais velho e aluno do 3º ano, ainda esses “putos” têm o desplante de me confundir com um qualquer caloiro! Isto agora, deviam querer farturas, queriam queriam!
[ainda se fossem duas "doutoras" então vá lá, agora assim...]

14 comentários:

Vânia disse...

LOOOL

Então mas dizias logo "mekieee" LOL
Que curso estás a tirar se poderemos saber claro. Beijinhos

L'Enfant Terrible disse...

História

Anira the Cat disse...

Isso até é bom sinal! Quer dizer que tens um ar jovem... ;)

HannaH disse...

lool, andava eu no 4º ano de jornalismo e duas pitas a quererem praxar-me....foram estornicadas à força toda!:P

Lucie disse...

acontece!
eu nem quando era caloira era confundida com tal!!

GATA disse...

Ah! Ah! Ah! os meus tempos de caloira vão longe mas ainda me lembro de um menino que me queria prachar e a quem eu ameacei de porrada... acontece que eu tinha (e tenho, ainda não encolhi!) 1,70m e ele tinha 1,90m... mas segundo consta, ele achou que eu era louca, demente mesmo, e não quis arriscar... :-)

Não sei resultará contigo, mas podes sempre tentar... :-)

Olhos Dourados disse...

És um gajo de sorte, eu quando entrei na universidade, pequenina que só eu, abusavam forte e feio!

Patrícia disse...

Estavas mesmo a ver que tinhas que recordar os bons velhos tempos. E a seguir esfolavas-os vivos :D

Chocolate disse...

Vá não é nada mau!!

Significa que pareces mais novo do que és na realidade!!

k,

Chocolate disse...

Vá não é nada mau!!

Significa que pareces mais novo do que és na realidade!!

k,

L'Enfant Terrible disse...

Lucie
Sê bem vinda!

Anira e Chocolate
Será?

GATA
Descansa, comigo bastou olhar para eles com cara de mau que perderam logo as ideias, nem preciso de grandes artificios!

Bafejada pelas Musas disse...

loool é sempre bom, é porque aparentas ser novinho:)****

A mim não fazem isso pois eu, já de propósito, entro pela univ dentro de nariz empinado e olhar de má:D

Hermione disse...

ehehe a mim o que me vale é a pasta, se nao andava sempre a ser praxada dado o meu tamanho reduzido lol

Balada da minha Alma disse...

Ainda se fosse uma Doutora das boas... "Ó caloiro jeitoso..." ;)