domingo, 13 de setembro de 2009

Quando se é...

Quando se é criança é mais fácil ser-se feliz porque reservamos a realização de todos os sonhos para um futuro em que somos adultos e em adultos desesperamos por não cumprirmos as promessas que fizemos a nós próprios quando crianças…ou será que não?

3 comentários:

Miss Yellow disse...

Quando somos crianças vivemos envoltos de sonhos, e só isso basta. Mas todo o ser humano estabelece metas, limites, define etapas. Quantas e quantas vezes não damos por nós a dizer "se eu conseguisse .. já não precisava de mais nada na vida para ser feliz" , e quantas vezes isso é verdade? queremos sempre mais. As diferenças entre adultos e crianças, é que para as crianças, basta sonhar, o sonho é a realidade delas, e enquanto crianças ainda desejam simples coisas. Os adultos, por sua vez, sonham até perder a noção da realidade, ambicionam imenso na vida, e quando não o conseguem, voltam às recordações de meninos, onde tudo era possivel.

Também eu tenho saudades dessa época. enfim, isto é o que penso..

Beijinho =)

Patrícia disse...

Não me lembro de me prometer alguma coisa a mim mesma enquanto pequena.
Mas acordo todos os dias com vontade de me medir e a dizer "Não cresças mais, não cresças mais, por favor, pára aqui!"
Acho que tenho conseguido, pelo menos os meus amigos saiem-se muitas vezes com um "Porra Patrícia, quando é que cresces?"

HannaH disse...

é isso mesmo!!!