domingo, 11 de outubro de 2009

Curiosidade feminina


Chego à conclusão que a melhor forma de “captar a atenção” das mulheres é despertar-lhes a curiosidade. Mesmo que não se tenha nada de especial (ou nada mesmo!) para dizer, basta enviar um - ah se tu soubesses o que eu sei... - e pronto, ficam ali de roda de nós e não nos largam, em especial se quando emitimos a frase mestra e depois fugimos! Não é preciso esperar muito, e quando damos conta temos o caminho “bloqueado” por alguém que “morre” de curiosidade e nos chama de mauzinho por não contarmos. Recusamo-nos, dizemos que infelizmente não se pode dizer e eis que surge a apoteose do processo, um vá lá, vá lá, conta lá, a que não conseguimos resistir e nos deixa de sorriso nos lábios.

[Quais vozes profundas, qual perfume, charme, simpatia, inteligência, sentido de humor, penteado ou porte atlético, começo a ter para mim que a curiosidade feminina é mais forte do que isso tudo e eu não resisto a utiliza-la para a brincadeira!]

12 comentários:

Mnemósine disse...

Isso é tudo verdade.
No entanto, não é com vá lá vá lá's que se "passa de nível"..

Girl in the Clouds disse...

Que enfant terrible!! E a curiosidade matou o gato!!Sem dúvida que é uma boa arma!!

L'Enfant Terrible disse...

Girl in the Clouds
Sê bem vinda!

Mona Lisa disse...

As mulheres são curiosas, por isso se despertares a curiosidade desta forma consegues captar a atenção num instante. No entanto praticamente qualquer um consegue captar momentaneamente a nossa atenção. O que interessa é quem é capaz de a manter.(para isso não se passa sem inteligência, classe, charme, simpatia, sentido de humor, etc.etc)

Pochinha disse...

Isso é mau! Quem faz isso é bem mauzinho... xD Mas é verdade, se a curiosidade é despertada, nós não descansamos... Pode-te é calhar uma inteligente que perceba o joguinho e se faça de desinteressada... =P E era bem feito! >.<

L'Enfant Terrible disse...

Mona Lisa
Claro, e manter isso é mesmo o mais dificil, agora para aperitivo...;)

Kikas disse...

uhhhh, parece que andas a aprender umas coisas, oh Terrible xD e olha que com vinagre não se apanham moscas, por isso sê querido com elas ;)

S* disse...

É verdade... um homem misterioso consegue cativar. Mas ninguem dispensa o perfume, o charme, o cavalheirismo...

Out of the blue disse...

Depende muito das mulheres, nem todas são curiosas, eu falo por mim em que o efeito é quase o oposto, mas talvez seja a excepção.
Um selinho para ti na minha "tentadora maresia":)

ADEK disse...

Concordo plenamente com a S* :P

maria teresa disse...

E a inversa não é verdadeira?
Eu já experimentei e dá imenso resultado...:):):)

Chocolate disse...

Mmmm... Sim confesso que sou curiosa mas vou confessar que já usei a essa arma ... e também funciona do vosso lado!

Mas não é só isso que nos cativa há muito mais!!!

K,