terça-feira, 27 de outubro de 2009

Isto das más línguas...


E é no meio de uma conversa com uma colega de trabalho que descubro que tenho uma fama inesperada! Acabo de descobrir que corre nos corredores que andei "embrulhado" com ela e ainda com uma outra! Se de um caso já tinha ouvido um zum zum, do outro fui completamente apanhado de surpresa, tanto mais que em ambos os casos só tenho boas relações de amizade (e não são coloridas!). Ora, agora começo a ponderar, com a fama que para aí corre e tendo eu mais grandes amizades com outras colegas de trabalho, se calhar também andei “embrulhado” com elas ou outras que desconheço! Pois, parece que sou o "galo" cá do sítio e nem sabia...ora isto!

7 comentários:

suspiro de baunilha disse...

Ter a fama e não ter oproveito!?? muito mau... ;)

GATA disse...

Sempre tive mais amigOs que amigAs, pelo que também já fui 'vítima' desse tipo de boatos... Sim, porque há pessoas que ainda não entendem que, entre homens e mulheres, pode existir apenas amizade!

PS: mas é pena ter a fama e não ter o proveito... :-)

Girl in the Clouds disse...

LolTipico, há que arranjar histórias para ir entretendo o pessoal!!Kiss

Anna disse...

Isso de ter a fama e não ter o proveito tem muito que se lhe diga... (desse mal também eu me queixo às vezes)! ;)

maria teresa disse...

E sente-se bem ou mal com essa fama?:):):)

L'Enfant Terrible disse...

maria teresa
famas procedentes de irrealidades nunca me sabem muito bem, embora não deixe de achar uma certa piada pelo absurdo em si!

' Claudjinha disse...

lol, eu também tenho uma fama terrível. não é só com uma ou outra pessoa, é de uma maneira geral. mas como as pessoas sabem q eu não levo isso a sério, é tudo na brincadeira, não me 'julgam' (algumas). o segredo é esse: não dar importância ao que não tem importância. no fim do dia, o que importa és tu e não a tua fama.

(mas já fizia o outro, já que tens a fama ao menos tira o proveito LOL)