domingo, 22 de novembro de 2009

Não, não é isto!


Estava eu num hipermercado a escolher uns legumes e umas frutas para levar para casa (pois é isso ou ainda morro para aí com tanta porcaria que como!) quando reparo numa senhora dos seus sessentas e muitos a olhar para mim sorridente e um ar de como quem diz: - Sim senhor!

Eu ainda tenho de perceber que diabo de encanto tenho para as senhoras de certa idade. Já as minhas colegas de faculdade, aquelas que têm a amabilidade de me tirar apontamentos e fotocópias das aulas que não vou, se não passaram todas a fase da menopausa para lá caminham, sem falar de um local onde trabalhei em tempos em que era “alimentado” a bolos caseiros todas as santas manhãs pelas minhas colegas, todas de um escalão etário assim a roçar a idade de reforma!

Ai a minha vida! [E não me venham dizer, ah e tal que têm filhas e netas, porque essas não querem nada comigo! Típico!]


[Ah e não tenho fetiches desses por isso esqueçam!]

13 comentários:

" A Invisível " disse...

Terrible;

Adorei este post! Até me ri!
Pobre rapaz! (kidding!)

Beijinho* meu caro....

ADEK disse...

Ahahah Poor you... Por acaso essa do "sim sr" até me parece mais observação para a descendência!:P*

Anira the Cat disse...

tens uma bela sina...;)

Girl in the Clouds disse...

Post fantástico!!
Ri e lembrei-me de um amigo meu, que não só as senhoras de meia idade têm uma atracção por ele, bem como as meninas pequeninas!!!

Hermione disse...

então, é sinal que agradas às mulheres maduras ;)

Anna disse...

Já não se fazem senhoras de idade como antigamente...

Pensa que elas estão o só a ser simpáticas e cordiais... Só isso! ;)

Miss G. disse...

Pensa que quando chegares a uma idade assim mais avançada não vais ter problemas em arranjar parceiras ;) tou a brincar!

L'Enfant Terrible disse...

Miss G.
Hmmm, tenho a impressão que não!
Talvez, apenas talvez, que sabe, nessa altura interesse às mais novas!;)

Gaja com G maiúsculo disse...

É simples L'Enfant, elas observam-te, deves ser uma pessoa que cativa à primeira vista, presumo eu :)

Depois vêem-te ali tãi aplicadinho e atinadinho a escolher os legumes, coisa que é cada vez mais raro num rapazito da tua idade, e pensam ''Ah que querido. Se eu fosse mais jovem! Adoraria ter um genro ou um neto assim'', e em seguida, lançam-te um olhar terno e babam-se!

Believe me ;))

Pinkk Candy disse...

Grande azar!!! lol
(just kidding) Já me ri com isto. :p

Kiss

Corset disse...

ahahahahah coitado xD bem, ao menos nunca terás problemas com a tua sogra.. agora é preciso arranjar a "namorada" xD

L'Enfant Terrible disse...

Corset
Que isto de pontaria é comigo, ainda arranjo uma sogra que é o oposto do que descrevo!

Mona Lisa disse...

Então aproveita!As maduras é que sabem bem o que querem;)