segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dias


Todos temos dias. Dias bons, maus, assim-assim, outros que a nada sabem e outros que sabem a tudo. Tenho tido dias onde não há “sal”, não há vontade de nada, nem paciência que se abrigue no meu ser. Tudo o que costumo fazer e gosto parece não ter gosto, não ter piada. Há algo que me tem faltado mais do que o normal, algo que não sei o que é. Um vácuo que me deixa sem pensamentos, sem querer, apenas cansado. Mas por outro lado sinto a vida dentro de mim, a querer sair, ao mesmo tempo ela parece estar contida por uma prisão de névoas que a isolam do mundo exterior, que a afastam de mim…

11 comentários:

" A Invisível" disse...

Meu caro Terrible;

Como eu te entendo...
Desejo-te um excelente dia, com muitos motivos para sorrir.
Beijinhos*

Olhos Dourados disse...

Há dias assim!

Gaja com G maiúsculo disse...

E agora pergunto-te simplemente: o que te impede de viver?

Anira the Cat disse...

O que vai valendo é que há dias maravilhosos, que valem por mil... pena que são tão raros...

L'Enfant Terrible disse...

Gaja com G maiúsculo
Há viver e viver, de alguma forma vivo, mas falta sempre qualquer coisa!

Princesse Sofia disse...

Há dias assim, há semanas assim e há mesmo meses assim....e depois há também dias, semanas e meses do oposto, e é isso que nos faz andar para a frente!! ;)

L'Enfant Terrible disse...

Princesse Sofia
Sê bem vinda!

Gaja com G maiúsculo disse...

E o que é que te falta? Coloca essa questão a ti mesmo ;)

L'Enfant Terrible disse...

Gaja com G maiúsculo
O que me falta eu sei, simplesmente não sei como o obter!

Gaja com G Maiúsculo disse...

Hummm isso facilita muito mais a missão, que é ver-te bem ;)
Partilha connosco e faremos os possíveis para te ajudar, se for sobre mulheres tens aqui umas quantas que te podem dar umas luzes, se precisares da minha ajuda, já sabes!
Sim porque nós mulheres somos de facto complicadas ;)

Girl in the Clouds disse...

Eu acho que te entendo, falta quebrar a rotina, algo emocionante, que desperte os sentidos....Kiss