segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Locais do Demo!


Alguns falam em casinos, outros em casas nocturnas menos próprias, também há aqueles que se perdem em restaurantes, bares, discotecas, tabernas; sem esquecer os que se ficam pelos festivais, mas para mim local de perdição sem igual é mesmo a Fnac!

Haverá local mais infernal que como aquele? Ele são livros, DVD´s, CD´s, informática, audiovisual e fotografia! É a verdadeira perdição, uma Babilónia sem qualquer ética moral há entrada da qual deveriam ficar a carteira com todos os meios de pagamento, para que no interior pudesse ser mais fácil resistir à tentação de tanta oferta que leva à perdição até o consumidor mais resistente! Afastai-vos pois de tais lugares ou podeis perder-vos para sempre!!

É o degredo, uma verdadeira vergonha…

8 comentários:

Chocolate disse...

és cá dos meus!!! ;)

Girl in the Clouds disse...

Eu também!! Ainda este sábado fui comprar uns livros para oferecer e trouxe também um para mim!! Pelo caminho ficou o desejo de dvds!! Mas, há que fazer opções!!
És um bocadito mais novo que o Franjinhas!!

" A Invisível " disse...

Caro Terrible;

Concordo! Não há perdição maior que essa Babilónia que se chama Fnac! Vou fazer um santo "jejum", para ver se aguento estar sem comprar livros, (pelo menos 15 dias...) (hehheh)
Beijinho*

Hermione disse...

sim, a fnac é mm uma perdição...

Anira the Cat disse...

é uma autêntica casa de perdição...

Pochinha disse...

UI, verdade verdadinha! Aliás, as poucas vezes que lá vou (não há cá Fnac's onde moro...), vou directa aos livros, que esses ao menos ainda tenho a desculpa de que 'ler faz bem' e tal, que nem posso pôr os olhos em tudo o resto senão é a desgraça!

bj

Kikas disse...

para bem da minha mãe, só vou lá com ela! caso contrário, se levasse só a carteira dela, ui.. nem te digo nada.

' Claudjinha disse...

gostei da comparação.... LOL