terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não um, mas dois!

Para começar a Girl in the Clouds, gentil aviadora, ofereceu-me este mimo, o qual muito agradeço, o qual tem consigo um desafio:
As regras são:
1)Exibir o selo no meu blog: Já está!
3) Dizer quais as fufuquices da sua vida:
- Sou Terrible (mas isso já se sabia!);
- Tanto tenho uma memória de elefante como uma de passarinho;
- Sou pontual, mas muitas vezes esqueço-me das horas;
- Só gosto de ir dormir quando estou mesmo muito cansado;
- Sou um perfeito descontente;

E tantas outras coisas que nem me lembro no momento!
4) Indicar 3 blogues cheios de fufuquices:


E um segundo desafio:



A Gaja com G maiúsculo (senhora Gaja!) lançou-me um desafio, que aceitei:

1º Para parcipar tenho de seguir as regras:
2º Levar o selo acima
3º Completar as seguintes frases:

a) Eu já...
b) Eu nunca...
c) Eu sei...
d) Eu quero...
e) Eu sonho...

4º Depois de completar a frase com as respostas indicar 5 blogs para dar sequência ao desafio.

a) Eu já me magoei muito;
b) Eu nunca digo desta água não beberei porque a vida é assim mesmo, cheia de contradições e nada estática;
c) Eu sei que posso ser mais, ou menos do que aquilo que aparento ser;
d) Eu quero tantas coisas que não sei se algum dia as terei;
e) Eu sonho sempre!
4º Depois de completar a frase com as resposta indicar 5 blogs para dar sequência ao desafio, que são:

3 comentários:

Gaja com G maiúsculo disse...

Muy bien ;))

Quanto à alínea d) é humano ambicionarmos muito, querermos muito mais do que possivelmente conseguiremos alcançar algum dia. Afinal... viver é mesmo isso, sonhar e lutar pelos nossos sonhos L'Enfant!

sakura disse...

És a segunda pessoa que me passa este desafio :) não vou conseguir escapar-me de responder às questões. lol
Bjinhos***

Nuance disse...

Já vi o desafio.
Ainda nao tive tempo de o postar, mas não passará de hoje!
Thanks!