segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Os teus dedos

Os teus dedos tocaram-me enquanto dormia. Sentiram a minha respiração, percorreram a minha pele, acariciaram o meu rosto. Os teus dedos delinearam o meu contorno, percorreram cada centímetro de mim, experimentaram o meu calor. Os teus dedos traçaram a latitude do meu corpo, delimitaram as suas fronteiras. Os teus dedos abraçaram-me, compeliram-me contra o teu corpo e juntos criamos um novo espaço. Os teus dedos trazem paixão, trazem a harmonia que não tenho. Os teus dedos são assim, um sonho, que com a sua pressão inscreveram o teu nome inaudível na minha carne. Os teus dedos são suaves, são ternos, mas magoam...

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Os dedos deixaram-te inspirado, está muito bonito o texto!! Boa semana!! Kiss

Girl in the Clouds disse...

Os dedos deixaram-te inspirado, está muito bonito o texto!! Boa semana!! Kiss

maria teresa disse...

Magoam porquê?

Mona Lisa disse...

Hmm..pois é. Há coisas boas que simultaneamente conseguem também magoar, é um facto.