terça-feira, 17 de novembro de 2009

A pensar a pensar...

Sempre tive para mim que pensar muito faz mal.
E agora perguntam-se se não estarei a ser contraditório, pois estou, de outra forma, se não pensasse este blog não existiria! Mas isso não quer dizer que não almeje não pensar, assim para o menos, estar com menos indagações, menos reflexões…pois parece que não consigo. Mas bolas, poderia mudar de assunto, se é que há algum assunto linear. Pois, acho que não, ou talvez não saiba, ou sei mas não quero admitir. Raios! Já estou a pensar outra vez!
Não há pachorra!

7 comentários:

ADEK disse...

Pensar é bom:P Moderadamente, e se não nos paralisar:X*

" A Invisível" disse...

Caro L´Enfant;

Obrigada pelo "mimo" que me foi oferecido por ti!
(YUPI! Já tenho um selo!!) hehehhe

Beijinho* e obrigada por tudo...

Gaja com G maiúsculo disse...

Procura aí o botãozinho on/off :)

Assim que o encontrares não te esqueças de revelar aqui aos companheiros da blogosfera!

A gerência agradece!

Girl in the Clouds disse...

Pensar é como beber, ou seja, moderarmente!! Pensar demais faz mal....

Anira the Cat disse...

Pensas, logo existes...
Ups, alguém já tinha dito isto antes, não?

Obrigada pelo selo....

sakura disse...

:D só tu para te saíres com um post destes.
Mas entendo o que queres dizer... Por vezes, pensar em demasia sobre um mesmo assunto não leva a lado nenhum. Por outro lado também não devemos ser uns doidos inconscientes... São dois lados da mesma moeda.
Bjinhos***

Anna disse...

Dou comigo tantas vezes a pensar exactamente dessa forma (e lá estou eu a pensar outra vez)... Acho que simplesmente não conseguimos evitá-lo, muito embora não devessemos pensar tanto nisso... *