terça-feira, 10 de novembro de 2009

Soluções


Há problemas, equações, situações que têm solução. Outros não. Mas na maioria dos problemas nunca sabemos à partida se têm ou não soluções, daí serem problemas. Depois é andar às voltas, a tentar procurar uma solução sempre na expectativa de a encontrar. Avançamos, esmorecemos, quase desistimos, ganhamos novo fôlego e continuamos, como um marinheiro que se aventura num mar desconhecido, enfrentando perigos, vencendo dificuldades, esforçam-se ao máximo para chegar a bom porto…ou então naufragar…

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Eu gosto de descobrir as soluções, só teimosa e portanto esforço-me ao máximo!! Geralmente até conseguir, tenho dificuldade em dar-me por vencida!!

" A Invisível" disse...

Meu caro;

Vale tudo! Só não vale desistir. :)
Beijinho*

sakura disse...

Mas quando se chega finalmente a bom porto...sabe tão bem...
O importante é não desistir.
Bjinhos***

Gingerbread Girl disse...

Mas ao menos, não se desiste. ;)

*