segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Competições


Há certas competições que não se podem fazer, simplesmente porque estão perdidas à partida, não por falta de esforço para as ganhar, não por falta de mérito ou dedicação, mas simplesmente porque nas competições não são os concorrentes que decidem mas sim o júri e este determina as regras, o terreno, as condicionantes e mesmo algo que por vezes não é definido racionalmente mas sim emotivamente. Ser pior ou melhor concorrente não está em questão, muitas vezes os melhores ficam em segundo e os piores em primeiro, porque não lhes compete a eles definirem o seu mérito. Por vezes há competição quando menos se espera e vemo-nos envolvidos nelas sem as procurar, mas mesmo com muito treino, mesmo que estivéssemos preparados e conhecêssemos as regras, o percurso, é a sorte que tudo conquista e se ela não sopra a nosso favor só podemos esperar por um milagre…

7 comentários:

" A Invisível " disse...

Meu caro Terrible;
Há que ter esperança,que dias melhores virão...
Beijinho* e boa semana* (Sorri!)

Gaja com G maiúsculo disse...

Essa sensação é frustrante não é? Será que algum dia compreenderemos porque é que tem que ser assim? :|

Beijinhos e Força!

Girl in the Clouds disse...

A avaliação é sempre subjectiva!! Para tudo é preciso sorte!!
E, secalhar em certas situações não devia haver competição!!

Anira the Cat disse...

Nunca ninguém disse que a vida é justa...

miúda gira disse...

percebo tão bem o que queres dizer! Nessas alturas o melhor é deixar passar o tempo, sabendo que fizémos o nosso melhor. Bjinhos

Sunshine disse...

Mesmo que algumas situações estejam condenadas à partida pelo menos tentamos e esforçamos-nos! Não ficamos com "e se" na nossa consciência e isso é o mais importante!

S* disse...

Gosto de acreditar nos milagres.