quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desafio das manias

A S* lançou-me um desafio que consiste em revelar cinco das minhas manias, aquelas que supostamente me diferenciam dos outros. Pois aqui vai:
- Calço sempre primeiro o pé esquerdo e só depois o direito. Só há relativamente pouco tempo é que reparei nisso, é estranho!
- Tenho a mania da pontualidade. Odeio chegar atrasado e como tal chego sempre um bocadinho antes (também odeio ficar à espera…).
- Faço sempre os testes uma caneta diferente daquela que uso habitualmente para escrever (superstição?).
- Não gosto do cheiro de fritos quando acordo, fico enjoado, mas se apanho umas fatias douradas…
- Subo sempre escadas a dois degraus, já caí alguns trambolhões à conta disso, mas ainda assim continuo a fazer o mesmo!

7 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também tenho a mania de chegar sempre a horas!!!

Corset disse...

temos manias semelhantes :)

the bloom girl disse...

Também tenho a mania da pontualidade, o problema é que os outros não têm e depois ficam sempre à espera.

Olhos Dourados disse...

Tens umas manias engraçadas.

Chocolate disse...

Manias giras ...
A das meias é demais! LOL

Malinha viajante disse...

Ora então o menino Enfant faz ao contrário: calça sempre primeiro o esquerdo hihih manias ;)
*

mudasti disse...

agora que falas nisso... também calço sempre primeiro o pé esquerdo e depois o direito.
Manias = )