domingo, 27 de dezembro de 2009

5*!


A sempre simpática Mais-Que-[im]perfeita que de [Im] não tem nada, ofereceu-me este mimo com um desafio, o qual eu muito agradeço!

Para tal tenho de seguir as seguintes regras:

1. Publicar a imagem do selo, as regras e coloque o link de quem passou;
2. Dizer as 5 músicas preferidas de sempre;
3. Passar a 5 blogues que ache 5* e avisá-los do prémio.

Então aqui ficam cinco (de entre muitas) músicas preferidas de sempre:

Pixies – Debaser
Veruca Salt – Seether
Therapy? – Nowhere
Smashing Pumpkins – Bodies
Magnapop – Chemical

E passo este desafio aos seguintes Blogues:

Girl in the clouds
Anira the Cat
Até Durar
Gaja com G maiúsculo
Sakura

7 comentários:

*B* disse...

Amei!

:)

Girl in the Clouds disse...

Obrigada pelo miminho!!
Adorei!!

Anira the Cat disse...

'brigada!!

" A Invisível " disse...

Querido Terrible;
Muito obrigada pelo miminho!
Beijinho amigo*

GATA disse...

É só para dizer que não gosto de PIXIES mas gosto de SMASHING PUMPKINS... :-)

GATA disse...

Post Scriptum:
Eu gosto de tudo um pouco, desde rap a opera, tudo depende do estado de alma. Mas considero-me uma GATA com bom gosto! :-)

Balada da minha Alma disse...

Apetece-me refilar por não me teres feito ouvir todas essas maravilhas ;)