sábado, 26 de dezembro de 2009

E depois do Natal...


Cá estou eu com uns 2 kg a mais (e sim isso para mim é muito), à beira de uma overdose de açúcar, mas ainda respiro, que a ruindade é tanta que consome o que é doce em menos de nada!


Ora quando aqui chego, vejo que a sempre natalícia Girl in the Clouds, me lançou um desafio, dizer quais os presentes que recebi este Natal! Pois bem aqui vai:


- De alguns simpáticos leitores recebi votos de Feliz Natal, que desde já retribuo (mesmo sendo atrasados)

- Da desafiadora recebi um selinho (acima exposto) que muito agradeço;

- De uma simpática donzela recebi um mail que muito agradeço;

- Dos papás montes de guloseimas e umas coisas cá para casa;

- De uma prima as já habituais meias e cuecas (sim, ainda há quem ofereça disto);

- De mim para mim um disco multimédia (mas que ainda não chegou, mas para a semana já cá canta!).


E pronto é isto, não foi muita coisa, mas o que conta é a intenção. É claro que pedi uma coisa muito especial ao Pai Natal, até coloquei a meia na chaminé, mas dado que deve ter de ser feito por encomenda ainda não chegou, vamos aguardar!

6 comentários:

" A Invisível " disse...

Meu caro Terrible;
Ainda bem que correu tudo bem!
Beijinhos*

Girl in the Clouds disse...

Não recebes o célebre do pijama, mas recebes as meias e as cuecas!! Lol!! Há tradições que nunca acabam!!

Anónimo disse...

"mas dado que deve ter de ser feito por encomenda" hummm..., não acredito! Certamente já está feito (a) e à espera se ser adquirido (a). ;)

Gaja com G maiúsculo disse...

Fico contente por teres tido bom natal! E obrigada :))

Beijinhos

Anira the Cat disse...

Feito por encomenda???
O que será??
Bjokas

sakura disse...

Hummm... Há mistérios por estas bandas... Oh, se há :)
Mas o que importa é que gostes dessa encomenda.

Bjinhos***