sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu Aladino


Ora hoje pus-me a pensar que se encontrasse uma lâmpada, daquelas encantadas, que após se esfregar deita cá para fora um génio, daqueles envoltos em fumos coloridos que me desse o direito a pedir três desejos, confesso que não saberia o que pedir! Três desejos? Só? É que o número de desejos deveria ser indexado à presente taxa de inflação, para que deste modo se poderem suprir algumas das necessidades correntes e o saldo ficar positivo!

[Agora, se em vez de um génio encantado me aparecesse uma génia encantada, aí já a conversa era outra!]

12 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Está giro o post!!Parece-me boa ideia, indexar os desejos à taxa de inflação!! Lol
Bom fim-de-semana. Kiss

Miudaaa disse...

Bom Dia !!! e obrigada por teres a porta aberta. :)

Pois que para mim 3 desejos eram suficientes :)

BOM Sábado.

Malinha viajante disse...

Aahaha que giro este post ;) Mesmo se só fossem 3 eu queria e sabia perfeitamente o que pedir (mas isso guardo só para mim tá?)
bjs*

L'Enfant Terrible disse...

Miudaaa
Sê bem vinda! Não percebi foi essa da porta aberta, mas tudo bem!

Nuance disse...

Estamos em tempos de deflação... perderias o direito aos 3 desejos!!!
As coisas que efectivamente nos fazem felizes são as mais simples e não são assim tantas.
Se estivesse perante um aladino, agarria essa oportunidade com unhas e dentes, mesmo que só um desejo me concedesse.
Pq os tempos são de crise!

L'Enfant Terrible disse...

Nuance
Deflação?! É por essas e por outras que nunca fui grande aluno e economia!;)

Gonçalo disse...

Eu pedia o Euro Milhoes! loool

Atelier de trapilho disse...

Se fosse uma génia era diferente? Pois...pois...

Corset disse...

ahahahaha e o que pedias à génia ?xD looooool

L'Enfant Terrible disse...

Corset
Isso agora!

Anira the Cat disse...

Com a actual deflação tavas lixado...Mas mesmo que fosse só um, já era muito bom!

Corset disse...

ahahahah seu enfant terrible!!!xD loooooool