quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sêlos, em dose tripla!




A sempre simpática Girl in the clouds desta vez excedeu-se, não me ofereceu um, mas sim três mimos, os quais eu triplamente agradeço!

Agora e para abreviar a coisa, tenho de dizer 5 coisas das quais me arrependo:

1 - Dizer certas coisas sem pensar primeiro;
2 - Quando o despertador toca e eu o ignoro;
3 - Quando deixo tudo para a última da hora;
4 - Das milhentas vezes em que deveria ter dito um"olá";
5 - De abreviar idas ao dentista.

Para além disto ainda tenho de indicar 3 livros que me marcaram:

1 - A Metamorfose de Kafka;
2 - Menos que zero de Bret Easton Ellis;
3 - Trópico de Cancêr de Henry Miller.

Agora passo estes mimos e desafios a cinco blogues:




5 comentários:

Anira the Cat disse...

Bem me parece que o Natal tá a chegar... tanta prenda e eu com tão pouco tempo... obrigada!

Walker Woman ツ disse...

Triplamente merecidos meu menino ;)

Beijito!*

*B* disse...

Meu querido Enfant, os desafios acumulam-se e eu sem muito tempo...:(

Desculpa! Levo os selinhos e quando puder, respondo!


Obrigada e beijinho especial*

Olhos Dourados disse...

Obrigada!

Gaja com G maiúsculo disse...

Obrigada meu querido amigo ;))
Beijinhos