sábado, 9 de janeiro de 2010

Desafio "As dez coisas que não me saem do pensamento"


A (senhora) Gaja com “G” maiúsculo e a Anira the Cat desafiaram-me para descrever as 10 coisas que não me saem do pensamento. Por isso aqui vai:

1 – Dormir, sim dormir e o desejo de dormir acompanha-me todos os dias, mais ainda naqueles em que acordo muito cedo.
2 – Estar constantemente a pensar nas as contas que tenho para pagar para não me esquecer de o fazer.
3 – Naquilo que não deveria ter feito e fiz.
4 – Naquilo que deveria ter dito e não disse.
5 – Sol e praia, não há dia nenhum em que não “fuja” para uma praia paradisíaca.
6 – Aquilo que vou fazer quando terminar o meu curso, quando terei todo o tempo do mundo e serei um homem “livre”!
7 – Nos meus amigos e familiares mais próximos, pergunto-me “o que estarão eles a fazer agora!”
8 – “Será hoje?”, “Será hoje?”
9 – “Quando será?”, “Quando será?”
10 – Mulheres, mulheres, mulheres. (Pronto está bem sou um fraco!)

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

lolololol

Miss Complicações disse...

Tens de me dizer de que forma será um homem livre? Eu deixei de ser livre quando acabei o curso ;)

L'Enfant Terrible disse...

Miss Complicações
É simples, para quem trabalha e estuda, poder só trabalhar dá tempo para muito mais coisas, inclusive para marcar as férias no Verão como as pessoas normais!

S* disse...

Homens, homens, homens. MUITO fraca!

Gaja com G maiúsculo disse...

És nada! És um ser espectacular :)

Beijinhos

Bafejada pelas Musas disse...

Que giro tb penso todos os dias "será hoje?":D*********