sábado, 23 de janeiro de 2010

Tectos, ou o post mais desinteressante dos últimos tempos, se é que algum post aqui publicado possui algum interesse...


Se há coisa que me espanta é a quantidade de tempo que perco a olhar para o tecto. Não que o meu tecto tenho nada de incomum ou sugestivo, é apenas branco e opaco como de resto são a maioria dos tectos que conheço. E este acto, um tanto parvo, acontece justamente quando tenho mais que fazer, arrumar, limpar, lavar, arranjar, verificar, estudar, organizar, ler, enfim uma série de tarefas do dia-a-dia que me limitam muitas vezes a liberdade de movimentos, mas ao mesmo tempo deveriam servir de mote para “fugir” à ociosidade, mas parece que acontece exactamente o oposto. Pois, tenho um tecto tão giro…

11 comentários:

100 remos disse...

Faço exactamente a mesma coisa! Ultimamente então... Bj

Girl in the Clouds disse...

Olha-se pra o tecto para ganhar coragem para os afazeres!!

Mona Lisa disse...

Eu olhava imenso para o tecto quando não conseguia adormecer...mas ultimamente não tenho olhado muito. Arranja um passatempo interessante, costuma ser bom sinal quando não passamos muito tempo a olhar para o tecto:)

Ana Billet disse...

O que é isso...eu olho pro teto...pro céu azul ou não...
esse lugar aqui é bem legal...
vou te seguir
beijos
Ana Billet

Pinkk Candy disse...

Deves ter um tecto muito giro, então!
=P

XOXO

by " A Invisível " disse...

Carissimo Terrible;

Hehehhe!!! Pois... Pois... Preguiçoso!
As desculpas que arranjas para não arrumares a casa! (Devias ter vergonha!):)) Seu sempre Terrible!! ;=))
Beijinho grande*

Gaja com G maiúsculo disse...

Pois, e pelos comentários consigo constatar que ultimamente já somos alguns a olhar para o...tecto!

Beijinhos

L'Enfant Terrible disse...

Ana Billet
Sê bem vinda!

Anna disse...

Eu olhar para o tecto, não olho... mas que vou olhando para tudo à minha volta, evitando estrategicamente aquilo que tenho que fazer, lá isso vou...

Anira the Cat disse...

Também eu tenho a mania de olhar para o tecto! Realmente por vezes torna-se um assunto interessante de se analisar...

Bjokas

Rapunzel disse...

Ontem, por causa do meu tecto branco, eram duas da manhã e andava a fazer a cama de lavado...

I rest my case!