domingo, 7 de fevereiro de 2010

Consegui!


Finalmente, depois de muitas duras e penosas tentativas, consegui finalmente acertar a fazer sopa! Tem aspecto, textura e sabor a sopa, o que muito me espanta porque nem acredito que consegui fazer tal proeza! E os dados são científicos, ou seja, consegui repetir a façanha diversas vezes! Na primeira vez achei que tinha sido sorte de principiante, na segunda que de alguma forma me teria enganado, na terceira comecei a aceitar o facto de que afinal até consigo fazer a coisa, na quarta encontro-me totalmente confiante a conduzir o “processo”!
Pode-se dizer que isto foi um pequeno passo para a humanidade, mas foi sem sombra de dúvida um grande passo para mim!

[E um muito obrigado a algumas simpáticas seguidoras que se deram ao trabalho de me dar umas dicas!]

12 comentários:

anaferro disse...

Os meus parabéns pela persistência e resistência a esse portento da cozinha moderna, a Bimby (aparelho que não tenho nem provei ainda das suas capacidades).

Foi um caminho difícil mas com toda a certeza muito mais saboroso.. literalmente! ;)

Eu adoro sopa. Sou Mafalda de nome mas não me identifico com a personagem nesse aspecto, adoro mesmo sopa. E pode parecer algo sem ciência, colocar uns legumes a cozer, passar e já está. Mas se assim fosse não haveria sopas e sopas...

Deu-me fomeca hehe Vou ver o que se come por cá, enquanto imagino que saboreias a vitória :)

ADEK disse...

Muitos parabéns!! Devias sortear pelos teus seguidores um pratinho;) eheh Beijoca*

Katchup disse...

Também quero iniciar o meu homem nas sopas! Mas cada coisa a seu tempo!

Parabéns!!!

Gaja com G maiúsculo disse...

Está boa? Tens que nos dar a provar para fazermos a nossa apreciação! Terrible, quando for assim dá um toque, que nós vamos dando as dicas ;))

Mas se já fizeste uma boa sopinha, podes considerar-te baptizado no mundo da culinária :)

Beijinhos

Miss Complicações disse...

Meteste água? Um dia tentei fazer uma sopa sem àgua...
Estranho!!!
Confesso que hoje tendo falta de tempo comecei a apreciar as do pacote. E não são más de todo.

Nirvana disse...

Parabéns! Agora é sempre a andar e experimentar diferentes sopas :))

Girl in the Clouds disse...

Com persistência tudo se consegue!! Parabéns!! kiss

Mnemósine disse...

Bravo! Fome não passas, a sopa é dos alimentos mais completos que existem na nossa gastronomia.

Anira the Cat disse...

é oficial... já não vais morrer de subnutrição... Viva a comida saudável!

Bjokas

Anna disse...

Epah! Muito bem! Saíste vitorioso da saga da sopa!! Parabéns!
Eu acho que isto é sempre assim... se fores persistente, acabas por encontrar a medida certa e acertar!
;)

Corset disse...

ahahaha que engraçado, eu também conquistei o meu pedaço de vitória no mundo da cozinha xD

parabéns!!:D

by " A Invisível " disse...

PARABÉNS!!!
Beijinho* (seu maluco!!)