quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Corta-interesse

Estou eu numa das minhas “esperas” pelo Bus, quando vejo aproximar-se, lá do fundo da rua, uma jovem donzela à qual estes olhos "treinados" começaram disfarçadamente a tirar as medidas o que dá matéria para este cérebro começar a ter ideias e a ver sinais verdes a acenderem como luzinhas cintilantes por todo o espectro da massa cinzenta. Quando a jovem se colocou debaixo da mesma “telha”, encontrando-me eu em tais divagações, começo a ouvir um som gutural. Sem pejo a jovem “puxa” bem lá do fundo e escarra violenta e sonoramente para o passeio, tendo como único acto de higiene limpar a beiçola com os dedos, persistindo em algumas réplicas sonoras de menor dimensão após conclusão do acto.

[Depois eu é que sou esquisito!]

21 comentários:

Rapunzel disse...

errr...há coisas que eu realmente preferia não imaginar...

anaferro disse...

:O ca nooooooooooooooojo!!!! Que horror... nem sabia possível isso numa mulher... Dói só de pensar!!

sakura disse...

Credo!!! :S

izzie disse...

Aaaaai meu Deus!

1º - Escusavas de ser tão gráfico (oh my mind, my miiiind!);
2º - Mesmo assim, e estranhamente, estou no escritório às gargalhadas...

Beijinho,

Nuance disse...

Que nojo!!!
Mulheres assim e saber como funciona a cabeça dos homens!
Não fosse a falta de classe da menina e onde estariam agora essas divagações...

100 remos disse...

Realmente ... bastam segundos apenas para que tudo aconteça.

GATA disse...

Diz-me: isso aconteceu já noite numa paragem na zona do Conde Redondo??? Diz-me que sim!!!

Soul disse...

blharc isso não era uma mulher, era um ogre, e ainda assim existem ogres mais educados, duas palavras:
"ca" nojo!

Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Que cena!! Mesmo horrível!!

Chocolate disse...

C'a nojo!!!
:(

Mnemósine disse...

urghhh
(podias fazer disto uma rubrica)

L'Enfant Terrible disse...

GATA
Por acaso foi noutro local de Lisboa. Não me digas que conheces a personagem? lol

L'Enfant Terrible disse...

Nuance
Serão só os homens que pensam assim? Olha que muitas vezes parece-me que não!

Princesse Sofia disse...

Bom..........é tão bom ser educadazinha.......

Nirvana disse...

Isso não é ser esquisito. Isso é uma grande porcaria. Que horror!!

Anira the Cat disse...

podia ser pior, podia...

Bjokas

Atelier de trapilho disse...

Credoooooooo!!!! Que sensual...

*C*inderela disse...

Que cenario! Lá se foi o charme ...

Bjokas*

Corset disse...

:O oh meu deus.. nao posso crer que ela fez isso xD ahahahhahahahahahahahahahahahah

eu... disse...

Esquisito não. Há mínimos...

Kikas disse...

epá, se o queria fazer.. ao menos que não fosse em público :x que nojo..