domingo, 21 de fevereiro de 2010

Desafio!


A sempre simpática e gentil Gaja com G maiúsculo dedicou-me este selo e lançou-me um desafio, que confesso, tratar-se de um verdadeiro desafio, visto que para responder a algumas das questões fiquei, literalmente, à rasca!
Então aqui vai o resultado:

1. Dois truques de beleza:
- Dizem que dormir ajuda, se é verdade não sei, mas que durmo menos que devia é uma realidade, mas não por vontade própria!
- Comer cenouras, de preferência cruas, diz que faz os olhos bonitos!

2. Duas prendas que gostas de receber:
- Livros, sem dúvida, uma das minhas perdições!
- Tudo o que me surpreenda pela positiva, pode ser algo em concreto ou não!

3. Local preferido para fazer compras:
Uma grande superfície comercial, porque tem o maior número de lojas, o que ajuda à logística.

4. Dois defeitos:
- Mau feitio.
- Ser pessimista, muito embora goste de me considerar realista, mas confesso que o realismo é por vezes um eufemismo.

5. Duas qualidades:
- A sinceridade, por vezes em demasia, se bem que em algumas ocasiões “escondo” essa qualidade.
- Honestidade, estou vacinado contra a febre-amarela!

6. Dois produtos de beleza recomendáveis:
- O After shave e o creme nívea (este último é bom para estancar os cortes da barba de modo a não deixar marcas!)

7. Três manias:
- Andar na rua sempre de phones nos ouvidos (um destes dias cai um meteorito e não dou por nada!).
- Ter a carteira no bolso da frente das calças(E não é para me favorecer, dá mais jeito, só isso!).
- Contar até ao minuto certo antes de sair de casa!

8. Três características que não suportas nas pessoas:
- Hipocrisia, odeio gente hipócrita, revolta-me!
- A Mania, aquela gente que pensa que o mundo parava se não tivessem nascido!
- Gente mooooole, irrita-me pronto, faz-me espécie, uma pessoa a querer despachar-se essa gente a empastelar tudo!

9. Três características que admiras nas pessoas:
- Honestidade, pessoas que não enganam os outros, pessoas pelas quais se pode por as mãos no fogo sem pensar duas vezes.
- Altruísmo, quem é capaz de dar ao outro sem pensarem si, quem pensa primeiro no outro e só depois em si.
- Personalidade, bem vincada, quem tem ideias próprias, quem pensa pela própria cabeça e não tem medo de dizer o que pensa e o que sente.

10. Pessoa especial para ti:
- Não há uma pessoa especial, existem várias, que me acompanham ao longo dos anos, que me apoiam incondicionalmente, mas sobretudo, me aturam. Quem sabe um dia apareça uma pessoa que congregue numa síntese parte das características destas pessoas numa só, mas ainda assim, nunca poderá existir somente uma pessoa especial.


Passar este selo a mais 5 Blogs:
- Anira the Cat
- Invisivel
- *B*
- Nirvana
- Sakura

9 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Gostei das respostas!!
Com os phones, qualquer dia ouves mal!!

by " A Invisível " disse...

Querido Terrible;
Obrigada pelo selo!
Beijinho grande* e bom domingo*

S* disse...

Só tenho a dizer uma coisa: os after shave cheiram tremendamente bem.

Gaja com G maiúsculo disse...

Terrible, fizeste-me rir e olha que hoje é difícil ;)
Gostei muito da tua versatilidade e das respostas :)

Beijinhos da G.

*B* disse...

Obrigada, meu querido!

Já me tinham desafiado... Tenho de deixar de ser calona e cumprir!!!

[lol]


;)



Beijinho*

Nirvana disse...

Obrigada pela lembrança :). Desafio aceite!
Tens razão, horas de sono normais são o primeiro cuidado de beleza. As cenouras não sei, mas nunca vi nenhum coelho de óculos ;).
Não devia ter lido as respostas!! Algumas não vão ser muito diferentes!
Bjks

eu... disse...

Engraçado... Tal como tu, muita gente diz que aprecia a honestidade e a personalidade vincada nas pessoas.
O que tenho constatado é que quando apanham alguém que, de facto, é assim já não acham tanta piada.

sakura disse...

Obrigada pelo selinho :)
O desafio é que vai ser mais difícil...mas vou tentar.

Bjinho*

Anira the Cat disse...

Obrigada! Tens umas respostas engraçadas...

Bjokas