sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

És...


...o meu maior desejo, o meu sonho, a minha síntese. És tudo o que não tenho, o complemento, que me falta, a alma que me faz vibrar, o espírito que me faz voar. És carne, és coração, dor, és luz que queima os olhos. És a aspiração não conseguida, a vida que me leva mais longe. Dás-me sem saber, fazes renascer tudo o que vai dentro de mim. És o infinito, a felicidade, a loucura que me invade, a chama que arde eternamente. Tu és tudo, a cereja no topo do bolo, a flor mais bela e rara, a ruptura que me faz cair, a dúvida que me dilacera, que me levou e faz-me não ser, porque perante ti só posso arriscar sonhar. És aquilo que está para lá do infinito, o mar revolto e selvagem onde eu quero nadar ou simplesmente afogar…

10 comentários:

Gaja com G maiúsculo disse...

.........................é o que eu digo, hoje vocês foram todos atacados por uma belíssima fonte de inspiração, apenas eu não tive essa sorte ;)

Está lindo...

Beijinhos Terrible

Girl in the Clouds disse...

Que bonito texto!! kiss

S* disse...

Também tenho o meu mar... e seria maravilhoso nadar nele.

sakura disse...

Muito lindo :) e o amor está no ar ;)
É muito bom estar neste estado de paixão...eu sei como é!

Bjinhos***

L'Enfant Terrible disse...

Gaja com G maiúsculo
Inspiração, ou falta dela...

Sakura
No ar?! Onde?

Nuance disse...

BRUTAL!!!

8acho que já me estou a repetir... mesmo muito bom!)

*C*inderela disse...

Muito bonito mesmo :)

Miss Kin disse...

Isso é tããããããããão bommmm!

Rapunzel disse...

E depois, acordaste?

by " A Invisível " disse...

Querido Terrible;
ARREBATADOR! (GOSTEI MUITO!)
Beijinho grande meu amigo*