terça-feira, 30 de março de 2010

Adorava


Adorava que os meus sonhos se concretizassem, mas não aqueles que formulo na minha consciência, mas sim aqueles que se encontram ali, naquele terreno híbrido entre o consciente e o inconsciente, esse limbo poroso de onde surgem semi-ideias, projectos pouco audíveis, desejos que se adivinham e os instintos mais poderosos que modelam por vezes a nossa atitude e o nosso comportamento. Esses sonhos semi-frios vagueiam como sombras pouco visíveis mas sentem-se pelo rasto que deixam, pelo toque suave, quase imperceptível que emitem nas paredes da nossa consciência, muitas vezes cega, insensível aos mesmos, para que se manifestem de forma mais audível, para que se possam perceber, para que se possam sentir, para conseguir que venham à luz do dia, pois só assim se podem cumprir, podem florescer e quem sabe tornarem-se realidade.

12 comentários:

Olhos Dourados disse...

Quem não queria?

Girl in the Clouds disse...

Está lindo o texto, muito inspirado, o nosso Terrible!!

GATA disse...

Também adorava que os meus sonhos se concretizassem... tipo: ter saúde e algum sossego, sem preocuoações... mas isso parece um sonho impossível... então resta-me viver o dia a dia e talvez um dia os meus sonhos se realizem.

by "A Invisível" disse...

Senhorito Terrible;

Existe algo que impeça os sonhos se tornarem realidade?!...
Sem sermos nós próprios, não vejo mais nada, que seja impeditivo. Esta vida, por vezes consegue ser tão "louca" e imprevisível, que tudo pode acontecer. :)

Beijinhos meu querido*

Anónimo disse...

Adorava que os teus sonhos se concretizassem...
Bj

Je

Poetic GIRL disse...

Todos temos sonhos que ainda não se realizar, alguns até talvez nunca se realizem. É uma questão de continuar a sonhar. bjs

L'Enfant Terrible disse...

Poetic GIRL
Sê bem vinda!

Nirvana disse...

Os sonhos só deixarão de ser concretizáveis quando desistirmos deles. E, se os sonhos fazem parte de nós, desistir deles é o mesmo que desistir de nós próprios. Quantas vezes eles não estão mesmo ali à espreita e nós não os deixamos sair por medo, por cobardia, ou por não acreditarmos?
Beijinhos e boa semana

Anira the Cat disse...

Pelo sonho é que vamos...

Bjokas

S* disse...

Se lutares por eles... :)

Canhota! disse...

Uns realizam-se, outros talvez sim talvez não...mas se algo que nunca podemos perder é o poder de sonhar!!!

Temos sempre que acreditar em nós para levarmos pra frente a realização dos nossos sonhos!

Bons sonhos! e que estes se realizem!

L'Enfant Terrible disse...

Canhota!
Sê bem vinda!