sábado, 20 de março de 2010

Invenções que deviam ser banidas para bem dos enfant’s distraídos!


De certeza já toda a gente reparou naqueles pilares que se colocam na base e no topo das escadas rolantes para evitar que as pessoas subam e desçam com carrinhos ou outros volumes de enormes dimensões. Eu reparo. Aliás, reparo com demasiada frequência e apesar de já ter isso em mente volta e meia esbarro contra essa obra de engenharia aberrante. Sim, porque eu normalmente ando distraído, sempre a correr de um lado para o outro e quando as escadas rolantes estão apinhadas de gente é difícil vislumbrar o perigo que se avizinha, porque o campo visual fica reduzido. O pior de tudo é que aquilo fica mesmo, mas mesmo, à altura certa para eu bater lá com o que tenho de mais precioso! Nem é mais abaixo, nem mais acima, é mesmo ali, no ponto certo, o que felizmente não acontece tantas vezes porque no último momento lá faço uma ginástica monstra e digna de saltibanco para saltar para fora do trajecto, encalhando muitas vezes na pessoa que vai ao lado! Agora pergunto quem terá desenhado tal aberração, que mente perversa terá sido essa? Provavelmente alguém com fetiche de ver os enfant’s terribles aos saltos e a gemer!

[Ontem não me calhou a mim que ia atento, mas vi um ficar lá "encalhado" e bem aflito! Portanto não sou só eu nos meus “melhores dias”!]

9 comentários:

Helena disse...

Também já me aconteceu... Nunca vou com atenção nenhuma... E também me aconteceu esquecer-me que, num determinado momento, a escada vai acabar e tenho que começar a andar!!! Sem comentários :S

Beijinhos

Helena

Girl in the Clouds disse...

Lol
Apesar de ser distraída essa ainda não me aconteceu!!

by " A Invisível " disse...

hehehheheh!!!

Terrible, no seu... Pior?! :)

ÉS UM PALERMA!! :) :)
Vou tentar arranjar-te um manual de "escadas rolantes", para ver se acontecem menos acidentes de percurso!! hihiihih!!! :) :)

Beijinho grande* e desejo-te um excelente fim-de-semana* :)

Kikas disse...

passa a ir pelas escadas que não são rolantes ou pelo elevador! esse sítio é os joelhos, certo? também me acontece.. LOL

*C*inderela disse...

Essa até doeu a mim :P De vez em quando também vou contra aquilo mas as consequências são menos graves lol.

Bjokas *****

Nirvana disse...

Lol!! Até se consegue ouvir um "autch!!" aqui deste lado!
Quem inventou isso não sei, mas deve rir-se de vez em quando com os distraídos!
Beijinhos e bom fim de semana (sem acidentes :))

Anónimo disse...

Quem inventou???
Tenho cá as minhas suspeitas que foi uma mulher... (zangada, certamente)!!!
Lollll

Je

Anira the Cat disse...

Uma invenção com a altura ceta, sem dúvida...

Bjokas

Gaja com G maiúsculo disse...

LOLOLOLOL Agora fizeste-me rir Térrible! Olha lá se não danificas nada!!!!!

Tu abre-me bem esses olhinhos!!! Serás míope? ;))

Beijinhos